Vieirópolis vive uma semana voltada a cultura, estamos falando da VII edição do Vieirocultura, Vieirópolis mostra Cultura, com uma vasta programação artística que envolve danças , teatro, Bailes, shows de música, exposição de artes, artesanato, mostra de filmes e documentários.
O evento teve inicio no dia 11 de novembro e devera continuar ate o sábado dia 16 de novembro. Este Ano diferentes dos demais o distrito de Campo Alegre e a comunidade de Cachoeira dos Alves receberam a caravana da cultura, a comunidade inteira veio a praça para assistirem as apresentações ártististicas tanto a nível local como também regional, haja vista que estão se apresentado artístas de varias cidades da região, como de Sousa , Cajazeiras ,Patos, Aparecida,São Francisco,Uiraúna, Marizopolis, Lastro, Santa Cruz, são João do Rio do Peixe e outras outra cidades.
Impressionante mesmo tem sido o numero de pessoas que vem participando. O principal objetivo e despertar nos jovem a importância da cultura no meio social.
A frente deste brilhante trabalho vem o competente Luizinho Cacau e o grupo de Teatro Didi e Lulu e também o secretario de Cultura, Raimundo Valdir de Oliveira.