nem-do-bomfim-2jpgGratidão é palavra que resume meu sentimento nesse momento. Quero primeiramente agradecer a Deus, pela força e fé durante o pleito eleitoral, que não foi fácil. e expressar de coração meus agradecimentos por esta campanha eleitoral. Agradeço de coração a todos que me acolheram em suas casas, ouviram as minhas propostas e em mim depositaram o seu voto de confiança, visando assim ter uma voz ativa para vos representar.

Muito obrigado Vieirópolis  amada, pelos meus 197 votos. Não fui eleito, mas me sinto vitorioso, pois iniciei a minha trajetória política de maneira brilhante, plantando um padrão político diferenciado e digno de respeito. Obrigado a minha mãe Lourdes a minha Irmã Edilene e seu Esposo Valdeci Ao Meu irmão Celio e sua esposa Irani Batista  demais membros da minha família.  Obrigado a empresário Jucélio Antunes e sua esposa a enfermeira  Walquíria Moreira e ao empresário Paulo Sarmento e sua esposa a farmacêutica Vera Lucia Moreira pelo Enorme Apoio que estiveram a frente desta minha luta agradeço de mais a vocês. Avalio como muito positiva a minha participação na disputa eleitoral, mesmo não tendo sido eleito para uma vaga na Câmara Municipal.

Os nossos agradecimentos aos colegas que disputaram o cargo de vereador pela Coligação HUMILDADE, SERIEDADE E TRABALHO formado pelos partidos PTB / PT / PT do B / PSD / REDE. Obrigado aos líderes políticos e aos presidentes dos partidos.

Fiquei imensamente grato, pois fiz uma campanha limpa, honesta, e os eleitores reconheceram e depositaram na urna não só os seus votos, mas sua confiança e esperança em mim. que  porque conhecem, sabem da minha índole, e principalmente, esperam de mim o trabalho para o bem comum.

Combatemos um bom combate, superamos as dificuldades e guardamos a nossa fé. Agradeço especialmente a nossa equipe de trabalho, aos apoiadores,  aos militantes e todas as parcerias. Vamos sacudir a poeira e dar a volta por cima, afinal de contas não está morto quem peleja. A luta sempre continua!

Fizemos uma campanha limpa e honesta, e mesmo sem recursos, conseguimos 197 votos conscientes e sou imensamente grato por isso. Daremos continuidade ao nosso trabalho seguindo na defesa dos nossos ideais, buscando sempre a melhoria para o povo de Vieirópolis.

A terceira suplência no Geral e a segunda suplência no partido estão aquém do que almejava, mas me deixa “vivo no campeonato”!
Cumprimento a todos os eleitos e peço que atuem conforme prometeram em suas campanhas!

Não vou esmorecer e peço que nenhum de vocês esmoreça!

A nossa luta continua!!!

 

nem-do-bomfim-2jpgObrigado Comunidade do Bonfim e demais comunidades!

Obrigado Vieirópolis!

Fraterno abraço a todos!

 

 

Vieirópolis-PB, 25 de outubro de 2016.

 José Eliézio da Silva (Nen do Bonfim).