O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) da Cidade de Vieirópolis anunciou na noite do ultimo domingo o resultado das eleições do Conselho Tutelar, onde cinco titulares e cinco suplentes assumem os cargos. A votação aconteceu no domingo (06),  na Escola Estadual “Maria Moreira Pinto” e na Escola Municipal.” Agripino Fernandes das Chagas”

De acordo com informações do CMDCA, pelo que foi apurado, logo após o encerramento das eleições, os cinco candidatos mais votados serão nomeados titulares do Conselho Tutelar os quais foram eles:

 

Em 1º lugar  Genilson Batista Duarte ,residente no sitio Cacheira, o mesmo obteve 445 votos. Seu maior reduto eleitoral concetra se no sitio Cachoeira, Vieirópolis e Sitio Araras.

 

Em 2º lugar  Alandeson Antunes, residente no Sitio Riacho o mesmo obteve 318 votos, seu maior  reduto eleitoral concentra se nas comunidades De Riacho e  Pompeia.

 

Em 3º lugar ,Manuel Anacleto, reside no Distrito de Campo Alegre obteve 262 votosseu maior  reduto eleitoral concentra se no Distrito de Campo Alegre.

 

Em 4º lugar, Maria Aparecida ,a mesma reside no sitio Umburana obteve 260 votos e seu reduto eleitoral fica entre a comunidade de umburana e na comunidade do Pinhão.

 

Em 5º e ultima colocação, Raiara Lalissa, a mesma reside no sitio Cachoeira obteve 255 votos , e seu maior reduto eleitoral concentra-se também no Sitio Cachoeira.

 

Como suplentes, foram eleitos os seguintes, continuando pela ordem sequencial dos mais votados:

1ª suplente :Rafaela Jovelina 236 votos

2ª suplente :Simone Alves 147 votos

3ª suplente :Jose Aurilio 136 votos

4ª suplente : Lindembeg Fernandes 123 votos

5ª suplente : Damiana Paula  80 votos