Vieirópolis iniciou Cadastramento biométrico de eleitores

O atendimento começou nesta quarta-feira (21) e o tempo previsto para encerramento será de 60 dias. Segundo o TRE, o  eleitor que não fizer a atualização terá o título cancelado.

Poucos mais de 5.000 eleitores deverão estar fazendo o cadastramento biométrico. Identificação pelas digitais – dos eleitores de Vieirópolis o qual faz parte da 63ª sexagésima terceira zona eleitoral.

biometriaDSC02265

Em nossa Cidade os eleitores deverão  ir ao  CRAS – Centro de Referência da Assistência Social das 7:30h às 17:00h de segunda a sextas  levando documentos pessoais como CPF, RG Titulo eleitoral certidão de nascimento ou casamento se for o caso e  comprovante de residência e  uma xerox de cada documento.

Se no caso Você for fazer o titulo pela primeira vez ou transferência se faz necessário o comprovante de quitação do serviço militar (para homens com idade entre 18 e 45 anos) com idades ate 17 anos não é necessário  comprovante de quitação do serviço militar.

OBS.: – Se você tiver o Título Eleitoral anterior, leve-o (se o biometria20151022_080225tiver perdido, não é necessário trazer boletim de ocorrência); – A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) não é válida como documento de identificação para o alistamento eleitoral (1º título de eleitor) por não conter nacionalidade/naturalidade.

Para pessoas que moram em cidades da grande Sousa e que pertence a mesma zona eleitoral a  63ª sexagésima terceira zona o cadastramento poderá ser feito neste cidades mais recomendas que se faça na cidade  a qual o mesmo tenha seu domicílio eleitoral para evitar assim aglomeração.

Para Eleitores que moram em outra cidades ou estado que não pertencem a 63ª sexagésima terceira zona eleitoral o cadastro só e feito  cidade  a qual o mesmo tenha seu domicílio eleitoral.

biometria20151022_080038

A prefeitura disponibilizou para realização do cadastro biométrico 6 servidores que deverão atuar ate o final do recadastramento que são eles: Rosana, Sadercio,Claudiana,Cezar,Edjanio, e Joelma. esses servidores deverão atender uma media de 55 eleitores por dia.