Na manhã da ultima terça feira dia 16 de setembro aconteceu na Câmara Municipal de Vieirópolis, Casa Antônio Adelino de Oliveira a eleição para nova mesa diretora, como já era previsto o vereador Hélio Reginaldo Dias do PTB foi novamente reeleito ao cargo e devera comandar em mais um biênio os destinos do poder legislativo Vieirópolense.

            helio 0002A seção contou com a presença dos cinco vereadores que compõem a bancada de oposição, Hélio Reginaldo Dias, Antônio Adelino De Oliveira Neto, Luzia Andrade De Oliveira, José Eliberto De Abrantes e Evandro Moreira Pamplona.
Já a os vereadores de situação  não  compareceram a referida seção e com uma única chapa registrada, sendo a mesma encabeçada pelo vereador Hélio Reginaldo Dias o mesmo foi novamente reeleito e devera conduzir os trabalhos do legislativo .
 A Mesa Diretora é o órgão que administra a Câmara e conduz o processo legislativo; é eleita para um mandato de dois anos e sua composição compreende o presidente, o 1º e o 2º vice-presidentes, o 1º e o 2º secretários e o secretário-geral. Entre outras atribuições previstas no Regimento Interno e na Lei Orgânica, compete privativamente à Mesa a aprovação da proposta de orçamento anual da secretaria da Casa e da proposta de pedido de crédito adicional, além da emissão de parecer sobre projetos específicos, como o que altera o Regimento Interno e o que fixa a remuneração dos agentes políticos.
A mesa diretora da Câmara Municipal de Vieirópolis ficou com a seguinte composição:

hélioPresidente:Hélio Reginaldo Dias

eliberto1º vice Presidente: José Eliberto De Abrantes

neto2º vice Presidente: Antônio Adelino De Oliveira Neto
luzia1º Secretario: Luzia Andrade de Oliveira
evandro 2º Secretario: Evandro Moreira Pamplona

 

Veja todas as fotos do evento =>AQUI