Partir de hoje O mundo não será apenas uma promessa, Será um sonho Composto de dois existir; Um sonho lindo… A partir de agora Vanderlucia e Alexandre Seus sentimentos serão vividos juntos Serão as duas metades encontradas; Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas Contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado Dará frutos; Frutos do Verdadeiro Amor, Abençoado por Deus. Como todo sonho Muitas vezes acontecem desencontros Mas a força desse Amor Fará com que as duas metades permaneçam juntas, Descobrindo o significado da palavra Felicidade.

Superar os momentos difíceis é sabedoria… Viver os momentos felizes é uma arte. Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.

DSC01893Foi realizado na noite do último sábado 28 de março na Capital João Pessoa o enlace matrimonial dos jovens Vanderlucia e Alexandre , a Cerimonia Religiosa aconteceu na Igreja Santa Clara, o qual foi realizado pelo Padre Adielson Carvalho. Após a cerimonia os noivos junto com seu padrinhos, familiares e amigos e demais convidados poderam desfrutar de uma belíssima e requintada festa no Espaço de Evento Maison Filipeía no Altiplano_João Pessoa. O buffet teve a organização da própria Maison Filipéia , a Ornamentação ficou por conta de Milena noivas e o Cerimonial por Fases Assessoria e Cerimonial. A festa ainda teve a animação da Banda R2 que tocou todos os ritmos musicais podendo proporcionar aos 280 convidados ali presentes uma noite de muito glamour.

A noiva e´ filha do casal: Maria do Desterro e José Emidio e o noivo filho do casal: Ana e Assis.

Os noivos tiveram como padrinhos: Ele; Rayanne Thífanne e Aldo Bruno, Alisson e Júlia, Valdir e Valdira, Lúrcia e Flávio, José Emílio e Socorro e ela a noiva teve como padrinhos: Jucélio e Valquíria, Valdeci e Zefinha, Geraldo e Senilda, Maurício e Branca.

Foi uma Festa muito glamourosa e que ficará marcada na vida dos jovens nubentes e de todos que, juntos com os noivos puderam prestigiar de toda essa felicidade!

Veja Todas as fotos => AQUI

 

mara001

TEXTO:Mara Sarmento