Partir de hoje O mundo não será apenas uma promessa, Será um sonho Composto de dois existir; Um sonho lindo A partir de agora Rayane e Damião Seus sentimentos será vividos juntos serão as duas metades encontradas; Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas Contempladas por dois corações. Esse sonho recém-plantado Dará frutos; Frutos do Verdadeiro Amor, Abençoado por Deus. Como todo sonho Muitas vezes acontece desencontros, Mas a força desse Amor Fará com que as duas metades permaneçam juntas, Descobrindo o significado da palavra Felicidade.

No último sábado dia 27 de junho, a comunidade do São Diogo esteve em festa, e diga se de passagem uma grandiosa festa com o casamento do jovem Damião e da jovem Rayane.

Ele filho do Casal Jose pereira da silva e da Senhora Francisca Maria da Silva. Ela filha de Maria Gorete Ferreira Emídio e Manoel Francisco Emídio.

A cerimônia religiosa aconteceu às 17:00 horas na igreja Bom jesus Na cidade de Sousa, e foi celebrada pelo padre Elias. Uma cerimonia muito bonita, onde o padre em seu sermão falou da importância da união conjugal, falou do amor entre as famílias, da relevância em construir uma família estruturada e da presença de Deus em todos os aspectos da vida.

Após a cerimônia, os familiares e amigos foram recepcionados na residência dos pais da noiva no Sitio São Diogo. Onde pôde se ver a alegria de todos os familiares e amigos. A festa teve também um belíssimo Buffer organizado por LUMA BUFFET , o jantar foi preparado pela Chef’s  Martina e Maria  e foi servido às 10h00min, sendo muito elogiado pelos convidados.

Após o jantar o mais novo casal visitou todas as mesas fazendo a entrega das lembrancinhas e complementando e sendo assim complementados por todos os convidados.

VEJA TODAS AS FOTOS=> AQUI