Uma Bela Festa Marca o Enlace Matrimonial De Raimundo E Gracielha
”Um para o outro, ambos para Deus.
Deus mandou o teu caminho até juntares com o meu, guardou a tua vida separando_a para a mim. O tempo consolidou nosso amor a benção de Deus nos levando ao altar e estará presente no decorrer de nossas vidas.”

O amor de um homem por uma mulher é muito mais profundo e verdadeiro quando Deus acontece primeiro na vida do casal. Sabemos o quantos é bom saber que existe alguém para amar e sentir o carinho com expressão desse amor, principalmente se ele é verdadeiro e alicerçado em uma promessa de fidelidade e respeito por parte dos dois que se amam e querem fazer desse amor um exemplo de relacionamento alimentado pelo carinho de Deus em suas vidas.
Apesar de todas as dificuldades que enfrentares o amor que sentires um pelo o outro e a confiança que tens nesse Deus que vos uniu é muito maior que qualquer coisa que possa surgir para tentar tirar a certeza que temos em nosso coração. Queremos que todas as coisas sejam sempre lindas e pacíficas entre os que se amam. O casal tem que ter em mente que sempre, nunca, nada vai  fazer esquecer o valor que um tem na vida do outro e por tudo isso e muito mais, nunca espere de ambos outra coisa se não o amor.

No último sábado (22) de março a comunidade do Sítio Cachoeira pode festejar junto com os nubentes Raimundo e Gracielha uma bela festa que selou a união a união de ambos. A cerimonia religiosa aconteceu na Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Vieirópolis as 17 hs. Após a cerimonia os noivos recepcionaram seus familiares e amigos na residência dos pais da noiva, onde os convidados poderão prestigiar o mais novo casal e apreciar um delicioso e requintado jantar.
Raimundo é filho do casal João Alves de Oliveira e Aurenice Alves de Oliveira, e a noiva Gracielha é filha de Herotildes Abrantes de Oliveira e Anália Gadelha de Abrantes.

mara001TEXTO: Mara Sarmento

 

VEJA TODAS AS FOTOS=>AQUI