DSC04361O Trovão Azul de Cachoeira se despediu na tarde do ultimo domingo da copa Jandi Diniz, que vem sendo realizada na cidade de Tenente Ananias no vizinho estado do Rio Grande do Norte,A equipe do trovão Azul que é comandado pelo treinador, Jailson Braga enfrentou a forte equipe de Major Sales no Estádio Wilson Rocha, em um jogo acirrado e de muitas faltas. O travão azul começou mandando no jogo tanto é que aos 7 minutos do primeiro tempo a equipe conseguiu abrir o marcador em uma cobrança de escanteio a bola sobra na área e no bate rebate Maicon chuta forte e abre o placar para a equipe do trovão azul.

Apesar de vim com Alguns desfalques a equipe do Palmeiras de Major Sales não se abateu por ter tomado o gol logo no inicio da partida e lutava incessantemente em busca do empate, e o empate veio com o atacante Rodrigo que ao receber a bola faz o giro em cima do zagueiro e bate forte no canto esquerdo do goleiro Olin empatando o jogo.em 1 a 1

Após o apito final do arbitro e com o resultado de 1 x 1,o jogo foi decidido mesmo nos pênaltis, sendo cinco cobranças para cada equipe

A primeira cobrança é para a equipe do Trovão Azul, Diego cobra e faz, 1 x 0.

Adinho cobra para Major Sales e empata, 1 x 1.

Cocão deixa novamente a equipe de Vieirópolis em vantagem, 2 x 1.

Yuuk deixa novamente tudo igual, 2 x 2.

Alan, faz o terceiro, 3 x 2.

Salinho também converte, 3 x 3.

O goleiro Olin, é o encarregado de cobrar o quarto para a equipe do campo Alegre, brilha a estrela do jovem Enzo, acerta o canto e deixa Major Sales na vantagem.

Rodrigo cobra para Major Sales e deixa a equipe na frente pela primeira vez, 3 x 4.

Ninho vai para a última cobrança para a equipe paraibana, e faz, 4 x 4.

Estava nos pés de Eronildo a classificação da equipe de Major Sales, e nãos mão de Olin, a permanência da equipe nas penalidades, mas o jogador da terra da cultura não vacila, e faz, 4 x 5.

Major Sales classificado para a semifinal.

Trio: Árbitro central: Chico, auxiliares: Jakson e Quinha

Trovão Azul: Olin, Diego, Diego Burra Branca, Anderson (Israel), Cocão, Maicon, Henrique (Alan), Alisson (Dedé), Matheus, Patrício e Ninho.

Major Sales: Enzo, Eronildes, Dorin, Jonatas, Gotinga (Jucian), Kininin, Baiá, Adinho, Deivity (Salinho), Rodrigo, Elivelton (Yuuk).

CONFIRA AQUI TODAS AS IMAGENS DO JOGO