A festa de debutante é uma maneira clássica de se comemorar seu aniversario de 15 anos, é uma das formas mais preferida pelas adolescentes. A ocasião é muito importante, portanto as jovens desejam celebrar uma data tão esperada e isso envolve um grande evento com direito a tradicional valsa e belos vestidos.
No ultimo dia 30 a garota Victoria Andrade comemorou com um grande cerimonial os seus 15 anos de idade, ela que é filha do casal Francisco Nestor e Expedita Andrade irmã de Felipe e Mateus. 

Victoria faz o segundo ano no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora na cidade de Sousa pretende fazer medicina e se tornar pediatra. 

Quem teve a oportunidade de participar do evento pode ver que o espaço foi todo decorado em tons de rosa claro e dourado. Com jogo de luzes que dava todo clima diferenciado. Vitoria durante o evento optou em usar três vestidos no qual impressionava a todos bela elegância e simpatia. 

 
 

Antes da entrega do anel Victoria Andrade fez a entrega da boneca a Garotinha Maria Eduarda e logo em seguida veio o momento mágico o mais esperado da noite a tradicional valsa e no qual, ela teve com cavalheiro seu próprio pai Francisco Nestor.

 

 
 
 
Seu pai muito feliz com o momento que estava vivenciando disse que seu maior orgulho na vida é seus três filhos e que este dia  jamais se apagara da sua memória.
 
 
 
 
Veja Todas as fotos =>AQUI