Foi sepultada na ultima quinta feira as 17:00 horas  no cemitério São João Batista na cidade de Sousa o corpo da enfermeira Arica ela que residia no Bairro Angelim na Cidade do Sousa, era Filha do casal Seu Hélio e Dona Bibia. Arica como era conhecida tinha 53 anos, deixa três filhos e 4 netos. A alguns meses vinha passado por graves problemas   de saúde e na ultima quarta feira a mesmo veio a óbito na sua residência.

         Uma grandiosa multidão acompanhou o momento fúnebre, desde as primeiras horas do anuncio da sua morte, era grande o numero de amigos e familiares que vinham prestar as ultimas homenagem a essa pessoa que muito fez por todos daquela comunidade.  

arica DSC09106

  Uma verdadeira multidão acompanhou o corpo ate o cemitério local onde a mesma foi sepultada. Por diversas vezes a população se manifestavam com gestos de aplausos em forma reconhecimento pelo que a mesmo representou na comunidade.    Arica além de  de ser uma excelente enfermeira tinha em se um amor muito grande por todas daquela comunidade, era uma pessoa de um carisma enorme. Partiu deixando uma enorme saudade e um vazio grandioso e no coração de todos.

 

  VEJA TODAS AS FOTOS AQUI