Servidores das diversas secretarias se reunirão na manhã desta quarta feira no prédio da Prefeitura Municipal de Vieirópolis na sala da Secretaria de administração para realizarem o sorteio e definirem a ordem de pagamento da parcela referente ao mês de dezembro que ficou em atraso referente a gestao anterior de Antônio de Braga. Conforme havia sido acordados na reunião que foi realizada na quinta-feira (12), na Escola Estadual Maria Moreira Pinto, entre o prefeito Célio Aristóteles o assessor jurídico do gabinete, advogado Fabrício Abrantes de Oliveira, dirigentes sindicais e servidores, ficou definido que a Prefeitura Municipal disponibilizará mensalmente recursos da ordem de R$ 25 mil em dez parcelas.

O sorteio foi feito da seguinte forma um lado os servidores locados na secretaria de Educação essa secretaria fez um sorteio sio com aqueles que eram da respectiva secretária.

Já o outro sorteio foi realizado com todas as demais secretarias.

Secretaria de educação: No primeiro momento só realizaram um sorteio com todos os que são locados a respectiva secretaria ficando para realizarem outro sorteio em outro momento.

1 Magna Souto da Costa
2 Regina Ferreira da Conceiçao
3 Francisca Luciene Araujo
4 Maria Dauriana  de Sena
5 Jocicleide Tavares de Oliveira
6 Josefa Isabel da Costa
7 Jucicleide Gomes Medeiros

 

já  o outro grupo que estão todas as demais secretaria realizaram os sorteios realizaram todos os sorteios vejamos: