Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por sempre nos abençoar e agradecer a todos que ontem saíram das suas casas para nos dar um voto para a Eleição de Conselho Tutelar de da nossa querida Vieirópolis.

Quero aqui dizer que não foi fácil chegar até o fim, muitas dificuldades encontrei, mas jamais baixei minha cabeça e segui, pois tinha ao meu lado uma esposa que não deixou em momento algum desanimar nesta luta a qual agradeço de mais, quero aqui também agradecer de forma bem especial a minha família, a família de minha esposa  e os amigos que mim apoiaram nessa luta e nos deram o sabor da vitória, obrigado a todos que em mim acreditaram, palavras não seria suficiente para expressar a alegria e de saber que estou rodeado de amigos e parentes que posso contar.

Hoje estou me sentindo muito agradecido pela confiança em mim depositada. Aos 318 votos que saíram de suas casas, enfrentando o calor e a espera para me ajudarem a vencer essa luta que também  foi de minha família e  amigos em geral, meus agradecimentos.  A todos que tiveram o desejo de ajudar, mas que por algum motivo não puderam ir, também agradeço pela torcida.

É sempre bom saber que a União é a porta para qualquer caminho abençoado. Hoje eu não apenas agradeço,  mas me comprometo em honrar com cada voto, buscando zelar, cuidar e fazer valer os direitos da criança e  do adolescente. Aos meus amigos mais chegados,  obrigada pelos  esforços  sem medidas. A minha família, obrigada pela disposição e pelo  encorajamento.  A todos, muita gratidão. Agora sim, é  26 até o fim.