São Diogo e Cachoeira protagonizaram um jogão de bola na ultima quarta feira dia 31 de dezembro pela disputa Final do Campeonato Municipal de Vieirópolis. O São Diogo não teve tantas dificuldades em vencer o Trovão Azul de Cachoeira, jogou com muita responsabilidade e explorando muito bem as jogadas de contra ataque. Enquanto a Cachoeira buscava de forma desesperada o gol, o São Diogo se armava na sua  devesa e já articulavam as saídas de jogadas rápidas ligando assim o meio de campo ao ataque na rapidez dos homens de frente.

O São Diogo poderia ate ter abrido o marcador logo no primeiro tempo, o atacante Naldo chegou a ficar cara a cara com o Goleiro Manoel mais chutou fraco desperdiçando assim uma grande oportunidade.

Na volta para o segundo tempo o São Diogo voltou determinado em abrir o marcador, logo aos 8 minutos em um contra ataque rápido, e em uma das mais belas triangulações de passes entre Kleber e Naldo a bola sobra para Zé Filho que dar um toque sutil por cima de Emanuel abrindo assim o  marcador.

Com o resultado adverso o travão azul resolveu pressionar e com isso abriu ainda mais espaço em sua defesa, e aos  31 minutos a equipe São Diogo mais uma vez em um contra ataque rápido ampliou o marcador Kleber sempre ele em uma bela arrancada de contra ataque toca e deixa Naldo Livre para Marca o Gol que selaria o Título Inédito Para o São Diogo.

O jogo contou com grande numero de torcedores que vinheram das comunidades circo vizinhas e de outras cidades mais próximas, o jogo foi transmitido pela radio progresso de Sousa, na narração de Weliton Ferreira e nos comentários de Jorge Gadriam e pela Internet pelo site http://www.eliezionoticias.com.br/

Em conversa com a redação do Eliezio Noticias o presidente da equipe Antônio Neto falou: “Estamos todos muito felizes, foi uma conquista grandiosa para a nossa equipe, sabíamos das dificuldades de se conquistar esse titulo, eram 8 equipes todas com capacidades de chegar a grande final, mais prevaleceu espirito Guerreiro  o espirito de união e a força de vontade e a determinação de cada um dos nossos jogadores, queremos agradecer ao nosso torcedor que nos incentivou a todo momento , parabenizar a organização do evento e dizer que esse titulo era um sonho não só meu não só dos nossos jogadores mais de todos da comunidade do São Diogo que nunca desacreditaram que um dia iriam conseguir esse titulo , para nos foi com certeza um grande hora conseguir esse titulo. Esse titulo só veio nos fortalecer para o próximo ano lutarmos para estamos novamente na final e poder sentir a adrenalina do Hino Nacional e quem sabe poder soltar novamente o grito de campeão”.

Veja Todas as Fotos Aqui.