A equipe do São Diogo conseguiu dar um passo importante rumo a  tão sonhada classificação para próxima fase da COPA PRIMO FERNANDES  ao vencer o ADAV por  1 a 0  jogo este que aconteceu no último domingo dia 10/05 no estádio o Luizão na cidade de Vieirópolis, a vitória foi selada com um gol do atacante Naldo aos 15 minutos do primeiro tempo. Agora com 4  pontos a equipe continua viva na competição e com muitas chance de classificação para as próximas fases .

Para o treinador e presidente da Equipe o jovem Zé de Lucena o gol que originou a vitória do São Diogo foi um gol de suma importância tanto pela a vitória quanto também pelo o trabalho que vem sido desenvolvido dentro da equipe, a equipe a cada dia vem crescendo na competição e tudo isso graça a um trabalho que vem sendo feito intensamente durante a semana. O treinador destacou que ficou muito feliz com a vitória e garantiu um time forte para enfrentar a equipe do Lastro dia 17 no estádio o Luizão em Vieirópolis.

Quem esteve a frente da equipe no ultimo domingo foi o treinador interino da equipe Eliezio Silva, que por sua vez assumiu o papel de treinador na ausência de Jose de Lucena.

A equipe do São Diogo entrou em campo com o Goleiro Francisco Lima, os zagueiros Nailton e Sabugo, volantes Renato e vital , laterais Netinho e Leandro meias Bruno e Diego, centroavante Tiago Medeiros,  atacante Naldo.