São Digo empata com o ADAV e consegue classificação para a grande final do campeonato municipal de Vieirópolis.

A equipe do São Diogo conseguiu no ultimo Domingo o seu passaporte para a grande final do Campeonato Municipal De Vieirópolis 2014, Taça Aldemir Jacome, O jogo aconteceu no estádio a Alegrão no Distrito de Campo Alegre e que contou com um grande numero de torcedores. O São Diogo enfrentou  pela  segunda vez a equipe do ADAV de Vieirópolis e consegui segurar o empate de 1 a 1. Com esse resultado a equipe conseguia assim a sua tão esperada classificação para a grande final da competição, Haja vista que no primeiro jogo jogando no estádio o Luizão em Vieirópolis a Equipe do São Diogo venceu de virada o ADAV por 3 a 2.e sendo assim o São Diogo teria a vantagem de jogar pelo empate.
Dentro de campo a equipe do são Diogo veio com uma postura de muita marcação, tirando o espaço e a criatividade do adversário e buscando assim explorar de forma muito rápido os contra ataques explorando a habilidade do meio campista Izael e também a velocidades dos atacantes Cleber e Naldo.
Gol mesmo só veio sai no segundo tempo com a equipe do São Diogo as 10 minutos, o lateral direito Léo deixa Naldo de frente para o gol que com muita habilidade escolhe o canto e chuta uma bola indefensável para o goleiro Djane
O ADAV ainda chegou a consegui o empate aos 30 minutos com o Zagueiro Dorim mais nada mais do que isso, e com esse resultado de 1 a 1 o são Diogo do Presidente Antônio Neto agora ira decide o titulo de campeão do referido campeonato contra a forte equipe do Trovão Azul de Cachoeira dos Alves.
Dia 31 de Dezembro essas duas equipes estarão frente a frente no estádio o Luizão em Vieirópolis para a disputa do titulo de Campeão 2014.
Após o jogo o presidente da Equipe Antônio Neto conversou com a redação do Eliezio Noticias e falou que esta muito confiante na equipe e que não descarta a possibilita de conseguir este tão almejado titulo, e que sua equipe ira treinar forte durante a semana se preparando para a grande final contra o trovão azul da Cachoeira.