Um grupo de voluntários da Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieirópolis está lançando uma Campanha Solidária para arrecadar recursos para a construção de uma casa  no Distrito de Campo Alegre-zona rural de Vieiropolis para abrigar uma família de refugiados da Venezuela.

O casal José Eulogio López e sua esposa Rocyelis Del Valle Marchan Barreto chegou à Comunidade do Pinhão-Vieiropolis em 20 de março de 2019. A família é constituída por nove pessoas. Sendo dois adultos, duas adolescentes e cinco crianças, sendo um recém-nascido. A família está precisando de um teto para morar.

Trata-se de ação humanitária para com os nossos irmãos venezuelanos.

O terreno já foi comprado com dinheiro de doações. Agora a tarefa é  arrecadar recursos para pagar a mão de obra  do pedreiro e do servente.

A família está morando na Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieiropolis, mas tem um prazo para desocupar o imóvel.

“Precisamos conscientizar da importância deste projeto e abraçar efetivamente esta causa, em benefício de nossos irmãos venezuelanos  que não têm onde morar. Nós, paraibanos, temos coragem, força e ousadia. Vamos conseguir juntos”, disse a coordenadora da campanha solidária, Francisca Brilhante da Silva.

As doações deverão ser depositadas nas seguintes contas:

Agência: 0036-1
Conta Corrente: 10.668-2
Abdias Duque de Abrantes
Banco do Brasil S/A

Agência :1594
Conta:0351147-2
Francisca Brilhante da Silva
Banco Bradesco

Informações pelo Whatsapp da Coordenadora da Campanha Solidária, Francisca Brilhante da Silva (83)8102-6827 e pelo Whatsapp de Abdias Duque de Abrantes (84) 9844-2905.

Quem doa é recompensado por Deus

O que se compadece do pobre empresta ao Senhor, que lhe retribuirá o seu benefício
Provérbios 19:17

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista DRT-PB 604