O Programa Cidadão foi criado em dois de julho de 1992 pelo decreto nº. 14.483 com objetivo de proporcionar as pessoas de baixo poder aquisitivo os meios necessários a sua legalização junto aos órgãos públicos Federais, Estaduais e Municipais.

documentos-pessoais-prestacao-de-servicoO Programa do Cidadão vai esta neste dia 08 de agosto, portanto amanhã em vieirópolis  emitindo RG E CPF E Carteira De Trabalho e foto 3×4 o atendimento acontecera no Centro de Referencia de Assistência Social CRAS, das 8 as 16 horas.

Os interessados devem levar o material exigido para emissão dos documentos. Quem quiser fazer carteira de identidade, precisará levar os seguintes documentos: documento oficial comprovando FATOR RH e o Tipo de Sangue; certidão de nascimento (se solteiro), ou de casamento (documentos originais ou cópia legível autenticada em cartório); se a pessoa for divorciada, é necessária a certidão de casamento com averbação do divórcio.

Para emissão do CPF, são exigidos os seguintes documentos: documento de identidade civil; comprovante de residência com CEP; título eleitoral (para maiores de 18 anos); certidão de nascimento (se for solteiro), ou de casamento (documentos originais ou cópia legível autenticada em cartório).

Documentos Fornecidos:

– 1ª e 2ª Vias de Identidade Civil

– Atestado de Antecedentes Criminais (Pré-requisitos: Ser maior de 18 anos e apresentar Carteira de Identificação)

– 1º e 2ª vias de CTPS ou Carteira de Trabalho

– 1ª via do CPF

– Foto ¾

– 2ª via do Registro de Nascimento