No último domingo os trabalhos estavam sendo executados na comunidade do Sítio Riacho, na estrada que dar acesso a Zumira duas maquinas foram deslocadas para aquele setor para realização dos trabalhos uma retro escavadeira e um moto niveladora. Logo de inicio foi aumentada a largura da estrada, melhorando assim o tráfego de veículos naquela comunidade.
Enquanto faz às estradas, as máquinas já realizam o trabalho de retiradas de terras de pequenos açudes que ficam em comunidades vizinhas, com o objetivo de no futuro os mesmo servirem como reservatórios de águas.
O Prefeito Antônio de Braga e o Secretário de Obras Sinval Abrantes Barbosa, sabendo das dificuldades enfrentadas pelo povo daquela comunidade estão agindo em favor da mesma, solucionando problemas que já vinham sendo reivindicados pela população alguns anos.
Em conversa com o secretario Sinval Barbosa ele nos repassou que, esse trabalho de concertos das estradas, esta sendo realizado em todos as localidades deste município, “existia comunidades que estava praticamente intransitável e sem condição alguma trafego, como essa do sitio riacho.Hoje se pode trafegar em todas as comunidades sem a preocupação de danificar o transporte, uma acessibilidade das melhores, estamos tendo a preocupação de deixar o município acessível. Essa e a realidade que o povo quer pro município: Trabalho e Realização!”

TEXTO Mara Sarmento