O diretor da Fundação de Cultura Luiz Torres Cacau recebeu na manhã desta terça-feira (25) os barraqueiros para acertar os detalhes finais para o dia 30.

Os responsáveis por abrilhantar à noite serão Emiliano e Banda 13 de Maio. O projeto contará com  26 barracos padronizados, composto por 22 brinquedos infláveis (cama elástica, pula-pula, escorrego e castelo), 12 artesões (que trabalham com argila, croa frita, espetinho)chê, decoração de sandália), 28 pessoas responsáveis pela alimentação (crepe, batatinh

.A nova versão do evento é marcado pela inclusão de cinema na praça, parceria com SESI e Centro Cultural Banco do Nordeste.

O Projeto “Matriz das Artes” é uma feira cultural onde há apresentação de diversos estilos musicais, culinária regional, apresentação teatral e artesanato, um espaço garantido onde as famílias sousenses e turistas têm a disposição o acesso à cultura de qualidade é totalmente gratuito.

A Fundação de Cultura tem por finalidade planejar e executar a política cultural do Município de Sousa por meio da execução de programas, projetos e atividades que visem ao desenvolvimento cultural.

Redação do http://www.sousaja.com.br/ com eliezio noticias