O Partido Socialista Brasileiro da Paraíba (PSB-PB) realizou um encontro na cidade do Conde, segunda (18), às17h, no Lambada Show Bar, localizado em frente à Praça do Mar, no Distrito Jacumã.

O evento contou com as presenças do pré-candidato ao Governo da Paraíba, João Azevedo (PSB), da prefeita do Conde, Márcia Lucena (PSB), dos deputados estaduais, Branco Mendes (Podemos) e Estela Bezerra (PSB), do pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS), dirigentes do PSB, do prefeito de Caaporã, Cristiano Ferreira Monteiro (PDT), do vice-prefeito de Alhandra, Edileudo da Silva Salvino, do presidente do PSB municipal, Alexsandro, o cacique Carlinhos, líder do povo Tabajara, do vereador e pré-candidato a deputado Estadual pelo PPS, Juscelino da Emater, lideranças de Pedras de Fogo, vereadores, da assessora técnica da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM) do município do Conde-PB, Dra. Vescijudith Fernandes Moreira, lideranças de vários partidos e a militância girassol.

Nonato Bandeira diz que João Azevedo deixou a oposição sem discurso

“João Azevedo consolidou o seu nome como um administrador ficha limpa e competente, deixando a oposição batendo cabeça, sem discurso até pra se contrapor administrativamente ao governo e ao nome escolhido para dar sequência a este projeto liderado pelo governador Ricardo Coutinho”, disse o pré-candidato a deputado federal, Nonato Bandeira (PPS).

Márcia Lucena (PSB), prefeita do Município do Conde, falou da visita de João Azevedo e disse que todos estão preparados para defender um projeto que só trouxe benefícios para o povo paraibano. “Estamos felizes em receber o nosso pré-candidato a governador, João Azevedo. Nós temos que dar continuidade ao trabalho que pensou no coletivo, que lutou pelos direitos do povo e não temos tempo a perder. Não deixaremos esse estado voltar ao passado”, ressalvou.

O cacique Carlinhos, líder do povo Tabajara, comentou que foi neste governo que o povo indígena teve vez e voz. “João Azevedo poderá contar sempre conosco, porque sabemos que ele vai continuar olhando para os indígenas, ele é da mesma linha de Ricardo”, destacou.

Durante o evento, João Azevedo agradeceu a participação do público e destacou as principais ações realizadas pela atual gestão, no litoral sul, que contribuíram expressivamente para alavancar o turismo na região. “É muito bom chegar a um local e sentir essa recepção calorosa. Agradeço demais o carinho de vocês. O Governo do Estado teve um olhar especial para essa região. Aqui foram realizados investimentos em urbanização, asfalto, acesso às praias, na avenida litorânea, tudo isso porque o Governo sabe do potencial que essa região possui”, lembrou João Azevedo.

‘Nosso governo está preocupado com os direitos de cada cidadão’, ressalta João Azevedo

João Azevedo também destacou que o governo comandado por Ricardo Coutinho, sempre teve a preocupação de garantir o bem-estar de cada cidadão sem se preocupar com o número de votos de um município. “Esse governo não está preocupado com o número de eleitores e sim com os direitos de cada cidadão. Nós acabamos com a lógica se se investir em apenas grandes cidades. Temos o exemplo de Coxixola, que possui apenas 1.800 habitantes, e lá foram

construídos asfalto, adutora, escola e agora está recebendo esgotamento sanitário, ou seja, olhamos para todos os municípios”, disse João.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604