O empresário Zé Almeida, filho natural de Poço Dantas, aceitou o desafio de ser pré-candidato a prefeito e já fala na construção de um projeto que busca a retomada do crescimento econômico e social do Município. A oposição está bem animada e unida para tomar o poder em Poço Dantas, em 2020
O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida disse o que é que tem acontecido no Município e toda Paraíba conhece, é o descaso, a malversação do dinheiro público, o descompromisso, a perseguição política contra servidores públicos e o descalabro administrativo nesses últimos anos.
“Chega de promessas não cumpridas e da total ausência do poder público municipal no desenvolvimento da nossa cidade. Poço Dantas precisa de uma gestão voltada para a população sem penalizar nenhum setor”, afirmou o pré-candidato Zé Almeida.
“Tenho os atributos necessários para fazer uma boa pré-campanha e uma excelente gestão. Tenho 65 anos de honestidade e não são 65 anos de roubalheira. Não vivo à custa do Poder Público. Sou um pré-candidato Ficha Limpa. Não respondo a nenhum processo”, destacou o pré-candidato Zé Almeida.
“Nosso objetivo é canalizar as energias e forças políticas para fortalecer ainda mais o projeto de justiça social e governar para quem mais precisa. Um governo honesto e que melhore a vida das pessoas”, completou. Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604