Policiais do BOPE juntamente com a POLICIA MILITAR do 14º BPM após uma intensa perseguição prenderam, na noite desta sexta feira os dois jovens, um identificado por Jaelson e outro por Thiago, ambos residentes na cidade de Uiraúna.os mesmos são acusados da morte do pedreiro Francisco Irismar Teotônio, 22 anos, que foi alvejado com três tiros a queima-roupa. Francisco chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito naquela casa de saúde.

educaçãoDSC00182Após cometerem o crime os acusados fugiram em uma moto em direção ao Distrito de Campo Alegre, informações dão conta que por falta de combustível, os criminosos teriam abandonado a moto no Sitio Riacho, onde cada um seguiu caminho diferente

Um dos acusados foi visto no distrito de Campo Alegre e de imediato populares informaram a policia que logo chegaram ao local, mais o mesmo já teria se evadido.

educaçãoDSC00181 A policia logo recebeu informação que o mesmo teria sido visto na estrada que da aceso ao sitio Bonfim no município de Vieirópolis, e de moto os policias passaram a percorrer o percurso e quando um dos policias avistou o criminoso deu voz de precisão, mais a qual não foi acatada pelo mesmo, que tentou foragiu adentrando um matagal.o policial saiu em perseguição e consegui prender o mesmo.

Enquanto isso o outro acusado já havia sido preso na comunidade do sitio Riacho pelo Cabo Alexandre que fazia rondas naquela comunidade a paisana.

Após serem presos foram encaminhados até a Delegacia de Sousa, aonde foram apresentados à autoridade plantonista e será feito o flagrante do homicídio.

Veja Todas as fotos =>AQUI