Familiares de amigos celebram quinta-feira (19), o aniversário de Carlos Eduardo Lira de Sousa. O aniversariante é filho do comerciante Carlos Lira e da ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), apoiadora pedagógica da Escola Estadual José Nilson Santiago, professora Maria Eva de Sousa Lira. São suas irmãs Eduarda Lira e Clara Maria Lira.

Carlos Eduardo é torcedor fanático do Palmeiras. É sobrinho do suplente de vereador Nildomar Bezerra de Lira pelo PSB (Nildo de Manoel de Horácio); do autônomo Francisco César Neto; do empresário Alexandre Guilherme de Sousa e do ex-conselheiro tutelar, Charles Guilherme de Sousa.

Carlos Eduardo é neto do comerciante Manoel de Horácio Paulo e da Sra. Maria Nilza Lira e do saudoso agropecuarista da Comunidade de Bulandeiras e ex-candidato a vereador pelo PSDB nas eleições de 2004 pela Coligação União de Todos por Amor a Poço Dantas, Raimundo Francisco de Sousa e da professora Rosa Guilherme Estrela “in memoriam”. É bisneto do saudoso pecuarista Francisco Guilherme Estrela (Chico de Duca) e de D. Tereza Vieira da Vila de Barra de Piabas.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604