futebolDSC07153No ultimo sábado dia 13 de setembro aconteceu mais um jogão de bola pelo Campeonato Municipal de Vieirópolis jogando em casa no estádio o Luizão a Nova Cidade de Vieirópolis recebeu a equipe do Riacho. A equipe do Riacho que vinha de uma vitória contra a equipe do Madeiro e um empate contra o São Diogo, e buscava mais uma vitória para garantir assim sua classificação na competição.
Já a equipe da Nova Cidade que havia jogado apenas um jogo e vinha de um empate contra o Madeiro e  buscava sua primeira vitória.
Dentro de campo a equipe da Nova Cidade era bem melhor e levava mais perigo ao gol da equipe adversária, tanto é que aos 30 minutos do primeiro tempo o meia esquerda Vagner cruza a bola na área o goleiro Gildson afasta mal  e no rebote o meio campista Joãozinho chuta forte para abri o marcador.
A equipe do Riacho que já não vinha muito bem na partida, ainda perdeu o seu principal jogador, Walison o mesmo teve que sair de campo por conta de uma contusão.
Na volta para o segundo tempo a equipe da Nova Cidade continuava pressionando e aos 25  minutos em uma bola cruzada na área o zagueiro Boboinha de cabeça faz o segundo da Nova
Cidade. 
A nova cidade com maior volume do jogo buscava o terceiro gol, que veio aos 37 minutos com o atacante Bezinho, mais uma vez o goleiro afasta mal e no rebote Bezinho chega para fazer o seu primeiro gol na partida e o terceiro da Nova Cidade, final Nova Cidade 3 Riacho 0.
O destaque do jogo foi o volante Thiaguinho, que muito contribuiu para vitória da Nova Cidade, ele que mostrou esta em plena forma física e vem sendo com certeza um jogador diferenciado, de muita força física, muita velocidade e habilidade sem sobra de duvida e um dos melhores jogadores nesta temporada.