Um grave acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (22) na PB que liga Sousa ao Município do Lastro.


Nas imediações da ladeira do Bamburral, o veículo Gol, amarelo, placa HPH 1789, condutor não identificado, seguia sentido, Sousa ao Lastro, quando teria invadido a pista, colidindo assim com um Veículo Polo, preto, placa ELP 2280 que vinha no sentido contrário.
 
Com o impacto, o Polo perdeu o controle, e capotou por diversas vezes, e ficou as margens da Pista num matagal, bastante destroçado.
 
No Veículo Gol vinham dois ocupantes, um Homem e uma Mulher que saíram feridos, depois fugiram do local do acidente.
 
Morreu no local, a ocupante do Polo, a Senhora, Francisca Maria Belo da Silva, 64 anos, que residia no Sítio Malhada da Pedra, Município de Tenente Ananias. A Mulher foi arremessada para fora do carro, e teria batido com a cabeça em uma pedra.
 
 
O condutor do Polo, Joseano Belo da Silva, saiu levemente ferido. Duas crianças identificadas por: Erik Santos Belo, 09 anos, e Mirelle Belo dos Santos, 07 anos, com suspeitas de traumatismo craneano. Uma pessoa identificada por Girlanne Belo da Silva, com escoriações pelo corpo, sem gravidades.
 
 
Todos os ocupantes do Polo foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, e Viaturas do SAMU ao Hospital Regional de Sousa.
 
 
O quadro mais crítico é da criança, Erik dos Santos Belo. Ele foi levado para realização de uma tomografia. Seu estado de saúde inspira cuidados especiais.
 
 
Informações que Família tinha acabado de chegar de São Paulo. Estava vindo visitar parentes na cidade de Sousa, quando aconteceu o sinistro grave. A Vítima fatal era Mãe do Motorista do Polo Preto.
 
 
A Polícia Militar, através do PPTRANS esteve no local para realizar os procedimentos cabíveis ao caso.
 
 
O motorista do Gol fugiu para lugar incerto. Há suspeita que estava embriagado na hora do acidente.
 
 
Redação
@folhadosertao