Foi realizada na tarde da ultima terça feira dia 05 de agosto de 2014 no prédio do CRAS na cidade de Vieirópolis, Uma Audiência Pública, para apresentação do projeto executivo, para construção do aterro sanitário, um projeto de gerenciamento do resíduo solido. Com esse Aterro sanitário irá possibilitar uma disposição final adequada, ambiental e sanitariamente segura, dos resíduos sólidos tanto da cede do município como também de algumas localidades da Zona Rural como Cachoeira Alves, Umburana e do Distrito e do Campo Alegre, que correspondem em média a sei mil trezentos e oitenta e quatro quilos por semana. (6.384) O projeto do Aterro Sanitário constitui como elemento chave de um plano de reestruturação do sistema de limpeza pública no município e esta ousado no valor de, 4 milhões 698 mil 47 reais e 17 centavos, onde  diretamente ira atendente uma população 2.653  famílias .

Esteve presente a audiência publica a equipe técnica de elaboração do projeto, joácio de Araújo Morais Junior engenheiro civil e Doutor e em engenharia ambiental, Berange Arnaldo de Araújo o engenheiro agrônomo Doutor em recursos naturais, Gilson Barbosa Athayde Junior engenheiro civil e doutor em engenharia civil, presença também do prefeito Antônio de Braga, secretários municipais, representantes das associações comunitárias. E sociedade civil organizada e a população em geral.

O prefeito usou a palavra e falou da sua imensa alegria em esta recebendo uma obra de tamanha importância para o município, e citou que Vieirópolis tem sido abençoada e agraciada por Deus por tamanhas conquista que este município vem tendo nos últimos dias.

 VEJA AQUI TODAS AS FOTOS DO  EVENTO