Faleceu na manhã de sexta-feira (29) de maio, aos 61 anos, vítima de infarto, a Sra. Maria de Fátima Aristóteles de Oliveira (Fatinha). Deixa o viúvo o ex-vereador de Vieirópolis eleito nas eleições de 2000 e 2004, Francisco Raimundo de Oliveira (Chico de Raimundo João). Deixa os seguintes filhos o empresário Wesley Aristóteles, proprietário da Metalúrgica São Pedro, empresário Thially Aristóteles e Thamilles Aristóteles e sete netos.

A Sra. Maria de Fátima Aristóteles de Oliveira (Fatinha) era filha do saudoso ex-vereador em Sousa, Agripino Aristóteles Fernandes (Agripininho) e de D. Salete Vieira Pinto “in memoriam”. Fátima de Agripininho era irmã do empresário e atual prefeito constitucional de Vieirópolis, Sr. José Célio Aristóteles (Célio da Usina) e de Luiz Carlos Aristóteles (Carrinho).

D. Maria de Fátima Aristóteles de Oliveira (Fatinha) era neta do saudoso pecuarista João Aristóteles Chagas (João Chagas) e de D. Francisca Maria de Jesus (Dona Sinhá) “in memoriam”. Era sobrinha do saudoso vereador e carismático homem público Agripino Fernandes das Chagas (Seu Agripino), nome da Escola Municipal localizada na Rua Francisco Vieira da Costa no Centro de Vieirópolis.
Segundo informações de familiares o sepultamento será às 8h de sábado ( 30) no Cemitério Público de Vieirópolis.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604