Faleceu terça-feira (21) em Sousa, aos 99 anos, o patriarca Letício Gonçalves de Andrade. Foi casado com a Sra. Rita de Cássia Moreira “in memoriam”. Contraiu núpcias pela segunda vez com a técnica de enfermagem, Rita Soares. Letício Gonçalves de Andrade deixa 10 filhos, sendo quatro deles “in memoriam”. Ele foi durante muitos anos produtor rural e pecuarista na Comunidade do Segredo-Vieirópolis-PB.


O patriarca Letício Gonçalves deixa 25 netos entre eles o empresário/proprietário da empresa Só Leite em Uiraúna, Wíllames Abrantes Moreira, o comerciante e pecuarista, Jucélio Moreira de Abrantes, o empresário de Vigilância Privada em Ponta-PR, Dedé Moreira de Abrantes, o empresário de segurança privada em São José – Santa Catarina, Johnson Moreira de Abrantes, a diretora da Creche Francisca Maria de Abrantes (Creche Mãe Chiquinha) na Comunidade do Pinhão – Vieirópolis, assistente social, Cássia Moreira de Abrantes, Sônia Moreira, Solange Moreira de Abrantes, dentre outros netos.

Letício Gonçalves de Andrade era tio do empresário da Banda Gilson Mania, Leleka Produções e sogro do pecuarista Chico Barbosa da Comunidade do Pinhão – Vieirópolis-PB.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604