Faleceu terça-feira (12) de janeiro em Sousa, aos 73 anos,  a professora aposentada da Prefeitura Municipal de Sousa, Socorro Moreira. Ela lutava contra um câncer de mama.

Deixa viúvo o Sr. Pedro de Joaquim Pedro e três filhos Louro, Marcelo e Margarete.

A professora Socorro Moreira era sogra do ex-vereador de Vieiropolis e servidor da Cagepa, Chico de Nonato. O corpo será  velado em sua residência na   Comunidade do Pinhão-Vieiropolis.

A educadora Socorro Moreira era membro da tradicional família Moreira da comunidade do Cipó, do Distrito de Fátima, Cachoeira dos Índios-PB; Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis-PB; Sousa e Cajazeiras. São seus primos o ex-deputado federal (1991 a 1995), ex-secretário de saúde da Paraíba, ex-professor na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba, fundador e ex-presidente da Unimed, ex-presidente do Conselho dos Secretários de Saúde do Brasil, Dr. José Moreira Lustosa (Dr. Zuca Moreira);  da jornalista, doutora em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e professora titular de Sociologia da UFCG  – Campus de Cajazeiras-PB, Mariana Moreira Neto; do  saudoso ex-vereador de Cajazeiras-PB, Abel Moreira da Nóbrega;   do ex-vereador Alvino Moreira Lustosa” in memoriam”; de José Antonio Moreira; Hilário Moreira de Figueiredo; Romualdo Moreira de Figueiredo;  do saudoso casal, Raimundo Moreira  de Moura  e Bernardina Moreira de Moura (Betina); do ex-senhor de Engenho da Comunidade do Segredo-Vieiropolis, Ze Moreira, dentre outros.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB 604