Foi celebrada na noite desta-terça feira, dia 17, na Igreja Matriz da paroquia são Joaquim e Santana nesta cidade de Vieirópolis , uma missa de Ação de Graças, os 10 anos de Ordenação Presbiteral do padre, Eliseu Soares de Oliveira pároco local. A Missa Solene em comemoração ao 10º aniversário contou com a presença de centenas de fiéis, inclusive das cidades Circo vizinhas como Uiraúna, Sousa, Lastro e Santa Helena. O ato religioso foi celebrado pelo próprio vigário homenageado, com a participação dos padres de outras cidades. Para alegria do vigário, seus pais estiveram presentes nesse momento importante de sua vida.

Mesmo sendo um noite normal de meio de semana a igreja ficou completamente tomada por fieis , na oportunidade padre Elizeu contou a experiência vivida no campo sacerdotal e a grande missão de assumir uma paróquia como a de Vieirópolis O padre muito emocionado disse que não esperava tamanha homenagem, ele agradeceu sem citar nomes a todos envolvidos na organização.

Padre Eliseu Soares de Oliveira nasceu no dia 07 de Agosto de 1973 na cidade do Lastro, ele que é filho da senhora Edileusa Soares Oliveira e Seu Alfredo Joaquim de Oliveira têm dois irmãos e uma irmã. Com cinco anos de idade seus pais foram morar na cidade de Sousa no Conjunto Frei Damião, onde Padre Eliseu iniciou seus estudos na escola Celso Mariz, cursou o ensino médio na Escola Agro técnica Federal. E com 23 anos entrou no Seminário Nossa Senhora da Assunção de Cajazeiras, cursou filosofia na FAFIC. Fez pastoral nas comunidades de Pedra Redonda e Jerimum da Paróquia Nossa Senhora do Rosário. Terminado o curso de filosofia foi para sua segunda parte de formação para o sacerdócio no Seminário Nossa Senhora da Conceição em João Pessoa, onde cursou Teologia. Em 2004 fez estágio na Paróquia Nossa Senhora do Rosário durante um ano. E no dia 14 de agosto de 2004 ordenou-se diácono e em 17 de agosto do mesmo ano ordenou-se presbítero (PADRE). Onde o mesmo foi nomeado pelo Bispo Dom José como Vigário paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe. Durante 05 anos foi administrador paroquial da Paróquia de Santa Helena. Em 14 de janeiro de 2012 foi nomeado administrador paroquial da recém – elevada Paróquia São Joaquim e Santana em Vieirópolis  Veja Todas as Fotos AQUI.