Desde as primeiras horas da manhã, milhares de pessoas foram visitar o túmulo de entes queridos no cemitério Nossa Senhora da Conceição na cidade de Vieirópolis. O dia de finados é um dia de reflexão, de saudade e de esperança onde familiares costumam levarem flores, velas, e orações para homenagear a quem partiu desta vida e deixou enorme saudade.
            Pela manhã tivemos a celebração da santa missa celebrada no cemitério pelo Padre da paróquia local, Padre Elizeu Soares.
Após a missa os familiares continuaram as visitas aos túmulos dos seus entes queridos. E quem esteve visitando o cemitério pode também observar o cuidado e o zelo que o poder público esta tendo com aquele local, onde podemos observar um lugar limpo, com uma boa acessibilidade, instalação de dois banheiros químicos, duas pias foram construídas dentro do cemitério para uma melhor higienização.
As homenagens devem ser encerradas por volta 18h30min horas com a celebração da santa missa na Igreja São Joaquim e Santana em Vieirópolis.