O Senhor Francisco Filho Costa proprietário de um mercadinho denominado SÃO FRANCISCO localizado no Sítio Caiçara dos Gabrieis, zona rural de Vieirópolis, foi vítima de um assalto, na noite da ultima segunda feira.

Segundo informações o assalto aconteceu por volta das 19 hs e 15  minutos, onde 4 elementos armados, sendo que dois encontravam-se encapuzados, chegaram ao estabelecimento, a pé e logo anunciaram o assalto.

Os assaltantes levaram a quantia de R$ 12.000 mil reais do mesmo e mais 3.000 mil reais da senhora Maria de Odôn que e  sogra do senhor Francisco proprietário do estabelecimento, os elementos levaram ainda, mais dois aparelhos celulares, joias e uma moto do Jovem Cezar de Afra. Após a prática criminosa o grupo se evadiu, na moto furtada no próprio no local, e seguiram por uma estrada de pouca movimentação que da aceso ao Sitio são Diogo e também ao sitio são Vicente.

Foi acionada a policia militar de Sousa e também de Vieirópolis que fizeram diligencias, mais não conseguiram lograr êxito na captura dos elementos.

mercadinho são francisco

 

Segundo o proprietário do mercadinho, a quantia seria para pagamento de mercadorias que seria realizado na manhã do dia seguinte.