Meus Amigos e minhas Amigas!

Agora que nos aproximamos do Natal e do Ano Novo, os espíritos se elevam. É um momento de reflexão, de avaliação de tudo o que realizamos neste ano, das nossas conquistas, das nossas frustrações, dos nossos sonhos, mas acima de tudo desse clima de solidariedade que envolve todos os corações. O nascimento de Jesus Cristo é uma oportunidade de renovarmos as esperanças na natureza humana, no Homem e na sua fé por tempos melhores. A passagem para um novo ano, independente da crença de cada um, é sempre um momento de renovação.

Para todos nós, este é um momento de confraternização, que reaviva nossa sensibilidade e nos aproxima ainda mais dos entes queridos. Fim de ano é tempo de avaliar o passado e pensar no futuro. É momento de recriar sonhos, traçar novas metas e renovar expectativas. Que em 2020, a família poço-dantense possa estar unida, ajudando a construir o Poço Dantas que merecemos. Mais um ano termina, mais um ciclo se encerra, e sem dúvida é tempo de refletir e olhar firme para o futuro que está chegando. É hora de renovar nossas esperanças de um 2020 com novos projetos.

Desejo que todos os poço-dantenses tenham um feliz Natal. Que nos lares, sejam os mais sofisticados ou nos mais humildes, não falte a alegria da festa e, o alimento da vida. Rogo ainda que o ano novo seja repleto de paz, realizações a todos da querida Poço Dantas. Que neste Natal não nos esqueçamos do seu verdadeiro significado: a celebração do nascimento do menino Jesus.

Com essas palavras, desejo a toda família poço-dantense, um Natal de paz, de amor e de esperança. Um Ano Novo repleto de saúde para que possamos ter a energia, a vitalidade e o entusiasmo para concretizar todos os sonhos que ainda acalentamos.

São os sinceros votos do pré-candidato a prefeito de Poço Dantas-PB, Zé Almeida