O município de Vieirópolis, em festa, completará 25 anos de emancipação política terça-feira, 29 de julho de 2019. O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história. Aniversários são anos que refletem a permanência de algo que dura. Por isso com orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.

Vieirópolis minha terra. Meu orgulho. Minha alegria. Meu porto seguro. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã, na incessante busca do caminho correto por um município mais digno com os direitos cada vez mais concretizados.

Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor; também aqueles que buscam novas ideias e aceitam os desafios. É com esse ideal que alcançaremos os objetivos, deslumbrando o sucesso vindouro. São 25 anos de uma cidade de um povo trabalhador, ordeiro, alegre, guerreiro e determinado.

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos que ajudem a preparar as crianças e os jovens para esse processo contínuo de transformação, buscando no presente, o futuro. Esperamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Vieirópolis cada vez melhor, mais desenvolvida, mais justa e mais fraterna.

A Câmara Municipal de Vieirópolis, vem desenvolvendo um trabalho fundamental em prol da população e da própria cidade, no papel que cabe aos vereadores do município: fiscalizar e legislar em defesa do interesse do povo vieiropolense. Como presidente do Parlamento Municipal, reitero o nosso compromisso em trabalhar continuamente para o bem de Vieirópolis, dos seus cidadãos e cidadãs. Nossa missão é contribuir para que os vieiropolenses tenham um atendimento mais humanizado e um diagnóstico rápido para que a doença seja enfrentada com o melhor tratamento possível.

Dessa forma, nós, que fazemos a Câmara Municipal, desejamos à Vieirópolis um futuro próspero.

Vieirópolis-PB, 23 de julho de 2019.
Luzia Andrade de Oliveira
Presidente da Câmara Municipal