CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE VIEIRÓPOLIS-PB

ELEIÇÃO UNIFICADA DO CONSELHO TUTELAR
GESTÃO 2016/2019
EDITAL DE COMUNICAÇÃO Nº 002/2015

A Comissão Organizadora para Eleição Unificada do Conselho Tutelar de Vieirópolis, Gestão 2016/2019, com base no Artigo 14 da Resolução 002/2015, COMUNICA aos interessados na eleição para o cargo de Conselheiro Tutelar, o que segue:

I – Lista dos candidatos inscritos para Eleição do Conselho Tutelar de Vieirópolis:

1 Diana Calixto de Menezes;
2 Francisca Edneide Dantas Gonzaga;
3 Irani Batista de Oliveira;
4 João Camilo de Sousa;
5 João Raimundo Filho;
6 José Aurílio Alves da Silva;
7 Maria Aparecida de Oliveira;
8 Rafaela Jovelina da Costa;
9 Suzana Dantas Soares;
10 Thiago Alves de Oliveira.

II – Fica fixado o prazo de dois dias (13 e 14/07/2015), para o oferecimento de impugnações dos inscritos acima, devidamente instruídas com provas, por qualquer interessado.

III – Todos os documentos e também os currículos dos candidatos estarão à disposição dos interessados que os requeiram, na sede do CMDCA, para exame e conhecimento dos requisitos exigidos.

IV – As impugnações deverão ser efetuadas por escrito, dirigidas à Comissão Eleitoral e instruídas com as provas já existentes ou com a indicação de onde as mesmas poderão ser colhidas.

V – Os candidatos impugnados serão pessoalmente intimados para apresentar defesa.

VI – Decorrido o prazo a que se refere o item II, a Comissão Organizadora reunir-se-á para avaliar os requisitos, documentos, currículos, impugnações e defesas, deferindo os registros dos candidatos que preencham os requisitos de lei e indeferindo os que não preencham ou apresentem documentação incompleta.

VII – Julgados os eventuais recursos, a Comissão Organizadora publicará edital com a relação dos candidatos habilitados.

Vieirópolis-PB, 10 de julho de 2015

José Eliezio da Silva
Coordenador da Comissão Eleitoral