Faleceu no final da tarde da ultima quinta feira dia (25/12) vitima de acidente de moto o jovem Joceano de Antônio Vaqueiro, como era conhecido, o mesmo tinha 39 anos era filho da senhora Marly Felismina e do senhor Antônio Vaqueiro e residia no Sitio palestina a três quilômetros da cidade de Vieirópolis .
O mesmo faleceu vitima de um acidente de Moto, segunda informações repassadas por familiares da vitima, dão conta que o mesmo vinha da cidade de Uiraúna, e nas proximidades do Sitio Madeiro, próximo a casa de um senhor de pré nome Batista o mesmo tentou desfiar se de uma moto que vinha em sua direção e acabou perdendo o controlo da mesma e chegando a cair no local. O acidente aconteceu por volta das 16:30 da tarde, logo em seguida O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Uiraúna foi acionado mais ao chegar ao local o mesmo já se encontrava sem vida.
O velório esta acontecendo na residência dos seus pais no sitio Palestina e as 13:00 hs acontecera a missa de corpo presente e as 14:30 hs o corpo deverá esta sendo encaminhado para a cidade de Tenente Ananias onde devera acontecer o sepultamento do mesmo.