Em uma partidDSC05606a eletrizante, o Atlético de Campo Alegre deixou escapar a vitória, na tarde da ultima sexta feira do dia 24 no estádio o Alegrão no Distrito de Campo Alegre. Mesmo jogando em seus domínios, o time do técnico Zé Filho não superou o Trovão Azul de Cachoeira, e empatou em 2 a 2. Com esse resultado o treinador ficou um pouco preocupado para com a classificação da equipe que em dois jogos somou apenas dois pontos na competição, ou seja, a equipe vem de dois empates consecutivos.

Dentro de Campo Atlético mandou no Jogo, com jogadas de toques rápidas e mais envolventes e varias inversões de jogadas que facilitava e muito as articulações de jogadas.E das inúmeras vezes que a equipe chegava ao ataque era sempre de jogadas trabalhadas.

Já o trovão azul se defendia muito bem e buscava sempre uma ligação rápida do meio campo com o Ataque, e foi assim que originaram os dois gol da equipe do trovão azul, de uma ligação rápida do meio campo com o ataque e da precisão do atacante Cemar.

O Atlético abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo com o atacante Ninho, que de cabeça faz um belo gol.

A reação do trovão veio logo aos 30 minutos com o atacantes Cemar  ele recebe a bola de costa para o zagueiro dribla o sagueiro e com um toque sutil tira do goleiro escolhe o canto e com categoria empata o jogo.

No segundo tempo o atlético continuava pressionando e aos 30 minutos em um cruzamento do lateral Diego o atacante patrício aparece na área  e com  um toque sutil novamente deixa mais uma vez o atlético na frete.

Restando apenas 5 minutos para o final da partida o atacante Cemar resolve novamente aparece  em cena, em uma cobrança de falta a bola vai na pequena área o goleiro não sai e Cemar livre de marcação da números finais a partida. Final Atlético de Campo Alegre 2 Trovão Azul de Cachoeira 2