O candidato a governador João Azevedo (PSB) participará da Caravana do Trabalho que percorrerá no próximo domingo (9)), os municípios de Santa Helena, Triunfo, Poço de José de Moura, São João do Rio do Peixe, Bom Jesus, Cachoeiras dos Índios e terminarão a jornada em Cajazeiras, com um grande comício. Por onde passa, a Caravana do Trabalho forma uma “onda laranja” que tem contagiado o povo paraibano.

AGENDA

10h30 – Santa Helena

12h – Triunfo

13h – Poço de José de Moura

15h – São João do Rio do Peixe

17h – Bom Jesus

18h30 – Cachoeira dos Índios

20h – Grande Comício em Cajazeiras

Participarão da Caravana do Trabalho o governador Ricardo Coutinho, o candidato a governador João Azevedo (PSB), a candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), os candidatos ao senado, Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital (PSB), o candidato a deputado federal, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB), os candidatos a deputado estadual, Jeová Campos (PSB), Lindolfo Pires (Podemos) e Júnior Araújo (Avante), o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e a ex-prefeita de Cajazeiras, Dra. Denise Albuquerque.

Ainda participarão do evento o prefeito da cidade de, São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PP), a prefeita de Poço José de Moura, Aurileide Egídio de Moura, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes e o ex-prefeito Domingos Neto, o prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB), vereador Cajazeiras, Rivelino Martins (PSB), vereador de Cajazeiras, Marcos Barros, a ex-vereadora e ex-candidata a prefeita de Poço Dantas pelo PSB, professora Eva de Sousa Lira, ex-candidato a vice-prefeito de Triunfo, Chico Batista, além de outros vereadores, da militância girassol e lideranças políticas de toda região.

“Nós demonstramos carinho e respeito a todos os municípios com obras e ações que mudam a vida das pessoas, independente do número de eleitores”, disse o candidato João.Azevedo.

“Este projeto implantando por Ricardo Coutinho, com o auxílio de muita gente, foi trabalhoso de ser construído, e agora nós não podemos perdê-lo, nem voltar ao tempo em que, por exemplo, para receber seu salário, o servidor público estadual tinha que fazer empréstimos”, destacou o candidato do PSB.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604