Uma tragédia foi registrada na tarde desta  sexta-feira (22), na zona rural de Vieirópolis mais Precisamente no Sitio Araras, bem próximo a cidade de Vieirópolis. Onde dois irmãos Giliard Caitano da Silva, de 40 anos pai de 2 filhos e o senhor Antônio Caitano da Silva de 64 anos, ambos morreram afogados em um pequeno açude de propriedade de uma das vitimas o senhor Antônio Caitano.

Informações colhidas no local do acidente, de uma pessoa que presenciou toda a tragédia dão conta que os irmãos tomavam banho em um pequeno açude e além dos irmãos tinha mais três pessoas que também se encontrava no local.

Tudo transcorria tranquilamente quando de repente ouviram um pedido socorro do Senhor Antônio, o mesmo não conseguia sair da água por conta de uma planta chamada de agua pé, haja vista o açude ser totalmente tomada desta planta, ao ouvir o pedido de socorro do pai Anderson seu filho entrou na água ao encontro do pai, mais não conseguiu socorrer, foi no momento que o irmão Giliard entrou na agua mais o mesmo nem conseguiu chegar ao irmão e se afogou antes mesmo.

O fato acontece as 16:00 hs, e o local onde aconteceu a triste cena fica aproximadamente a uns 300 metros da casa do Senhor Antônio Caitano .

O corpo de Bombeiro chegou ao local do acidente e as 17;40 hs iniciou a busca pelos corpos das vitimas, após encontrarem os corpos  18:15 hs o corpo de bombeiro entregou os trabalhos para a policia que de imediato contatou o IML – Instituto de Medicina Legal para realizar todos os trabalhos periciais.

Os irmãos eram filhos: Caitano Antônio da Silva e da Senhora, Maria do socorro Abrantes que residem no sitio Araras.