O Inep divulgou nesta quinta-feira (3),pela internet, os locais de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos precisam conferir os dados do cartão de confirmação.
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse em coletiva nesta quinta-feira que até o dia 18 de outubro todos os candidatos terão recebido os cartões pelos Correios.
Confira aqui os locais de prova do Enem 2013
Mercadante alertou sobre a importância de conferir os dados presentes no cartão, como local de prova, número de inscrição e senha.
— A senha não deve ser entregue para ninguém, é uma proteção da pessoa. É importante anotar para lembrar. Ela será necessária para inscrição no Sisu (Sistema de Seleção Unificada), ProUni (Programa Universidade para Todos), Fies (Programa de Financiamento Estudantil) e até no programa Ciência sem Fronteiras.  A senha dá acesso a todo sistema e ao resultado final.

Leia mais notícias de Educação

Candidatos com qualquer tipo de deficiência que precisarão de algum tipo de apoio para fazer a prova precisam conferir no cartão se o atendimento especial está confirmado. Neste ano, serão mais de 70 mil provas com atendimento especial.
Caso exista algum erro no cartão de informação, o candidato precisa entrar em contato com o Inep para corrigi-lo, pelo telefone 0800-616161.