Homem é encontrado morto em sua própria residência na cidade de Vieirópolis

O aposentado Antonio Fernandes de Lima (65), mais conhecido por Antônio de Celedon, filho de Celedon de Morais e Ana Fernandes de Morais foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (28), no interior sua residência, no Bairro Hermenegildo Vieira-Vieirópolis em adiantado estado de putrefação. A residência do aposentado fica localizada ao lado da Igreja Católica desta cidade. Segundo informações de familiares e amigos o aposentado foi encontrado já sem vida caído ao solo da sala de sua residência por volta das 8h. O aposentado Antonio Fernandes de Lima era natural de Uiraúna.

Informações dão conta que o aposentado na noite da última terça-feira (26) teria sofrido dores não especificadas e teria comprado medicamentos para o seu problema de saúde. Foi o último dia que ele teria sido visto ainda com vida. Mesmo morto a sua irmã que residia com a vítima não conseguiu identificar o óbito haja vista a mesma sofrer problemas psicológicos e problemas na visão.

A Polícia Militar foi acionada para as providências cabíveis. Policiais militares aguardaram a chegada de técnicos do Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos-PB para realização da perícia. Os peritos constataram que a dois dias que o aposentado teria falecido.

Não colocamos imagem por  serem imagem muito fortes.

Eliézio Noticias