Grave acidente de carro tira a vida de agricultor, no Município de Vieirópolis

Um grave acidente aconteceu por volata das 14:00 horas da tarde desta sexta-feira 08/05/2020 no Sitio Santa Gertrudes no município de Vieirópolis. trata se do agricultor, Salvin Galdino Dos Santos, conhecido popularmente como (Savio) solteiro de 49 anos que residia no Sitio Pompeia no município de Vieirópolis. O mesmo era filho do Senhor, Olavo Galdino dos Santos, conhecido por Nenen Galdino “em memória” e da senhora, Julia Maria da Conceição.
Informações colhida no local do acidente é que o mesmo a dois dias bebia, e que minutos antes do trágico acidente o mesmo encontrava-se em um bar localizado no Sitio Santa Gertrudes, e que ao sair daquele local a mais ou menos 300 metros perdeu o controle do veículo um Siena ano 2017 e logo após a ponte que fica próxima a casa de Senhor Mazinho desceu um barranco e com o forte impacto, e como não usava o sinto de segurança o mesmo não resistiu e faleceu no local do acidente.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada ao local e constatou o óbito. A equipe do SAMU ao realizar os procedimentos entregou o caso à polícia militar que de imediato o Delegado Dr. Vicente Honório contactou o IML – Instituto de Medicina Legal para realizar todos os trabalhos periciais.
Até a as 17 horas antes do fechamento da matéria o corpo ainda se encontrava no local do acidente aguardando a chegada do IML – Instituto de Medicina Legal.