Familiares e amigos celebram os 50 anos de união conjugal de Seu Zequinha e Dona Maria

No ultimo domingo dia 07 de fevereiro o casal Seu Zequinha e Dona Maria celebraram os seus 50 anos de feliz união conjugal.

O casal juntamente com filhos, genros, noras e netos resolveram celebrar esta data tão importante com os amigos e familiares.

As 16 :00 horas  aconteceu a Celebração da santa missa a qual celebrada pelo padre Elizeu Soares, onde reafirmou o compromisso do casamento do casal. Em Sua homília Padre Elizeu Falou das dificuldades para ser manter tanto tempo junto um casal e da importância do amor do saber e do saber compreender um ao outro.

Após a celebração da santa missa o casal recepcionou amigos e familiares em sua residência onde foi servido salgados refrigerantes e logo após um delicioso jantar.

Parabéns pelos 50 anos de união conjugal.

Chegar aos cinquenta anos de casados é algo verdadeiramente significativo, pois não é qualquer casal que consegue tamanho feito. Parabéns aos dois!
Vocês são um exemplo para todos, pois souberam superar todos os obstáculos que surgiram durante esses cinquenta anos.

Jamais desistiram um do outro, e com paciência, amizade, companheirismo e muito amor, seguem juntos e assim será por muitos mais anos.

Muitas felicidades e celebrem essa data tão linda e importante, lembrando todos os dias o amor e a cumplicidade da sua união!

Confira AQUI todas as imagens do evento