Foi celebrado quarta-feira (11), às 10h, no Fórum Juiz José Normando Fernandes em Uiraúna-PB, o casamento de Ronan Guilherme de Abrantes Silva e Mayara Abrantes. Foram padrinhos José Acácio Candeia Nascimento e Socorro Alves.

O noivo Ronan Guilherme de Abrantes Silva é filho do empresário João Batista Alves da Silva (Batista de Duda) e da servidora da Prefeitura Municipal de Vieirópolis-PB, Gildete Abrantes (Deta). Ronan Guilherme trabalha com o pai Batista de Duda no Crediário São João Batista, estabelecido no Bairro de Neópolis/Natal-RN. São seus irmãos a psicóloga Polliany Abrantes Antunes e o estudante José Antônio da Silva Netto (José Netto). Ronan Guilherme de Abrantes é neto do Sr. José Duque e D. Necy Abrantes e do artesão Duda Pedro e Julita Nogueira. A noiva é filha de Paulo César Gomes Sarmento e Maria Abrantes Sarmento.

Os noivos recepcionaram os convidados para um almoço na Churrascaria São José em Uiraina. Foram abraçar Ronan e Mayara o Sr. José Duque e Sra. Necy Abrantes, Gildete Abrantes (Deta), comerciante Iordan Alves, José Acácio Candeia Nascimento, Socorro Alves, Rafael Antunes e sua esposa a psicóloga Polliany Abrantes Antunes, comerciante Gilda Abrantes (Gilda Confecções), Gineide Abrantes, José Netto, Arthur Estrela, Yan Sávio de Abrantes, Aline Sarmento, Nilane Sarmento, Francisco Gomes Sarmento e demais convidados.

 

 

 

Confira AQUI Todas Imagens do Evento.

 

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTP-PB 604