O estudante de Tenente Ananias-RN, João Estrela Abrantes Neto (João Neto) foi aprovado pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para o Curso Bacharelado em Administração do Campus Avançado de Pau dos Ferros, Profª Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

João Estrela Abrantes Neto (João Neto) é filho do pecuarista e conceituado comerciante do ramo de panificação, Manoel Gomes Estrela (Manoel de João Tomaz) e da Sra. Margarene Alexandre Gomes Estrela. É neto dos saudosos João Tomaz e D. Crizantina Nogueira da Comunidade do Pinhão – Vieirópolis-PB. João Neto é irmão da estudante de enfermagem da UERN, Emanuella Estrela. É primo do saudoso educador, político, tribuno, ex-secretário de educação e ex-vice-prefeito de Tenente Ananias, Valdemar Abrantes Barbosa (Mazinho Barbosa) e sobrinho do agropecuarista Zezinho de João Tomaz “in memoriam”. João Neto é membro das famílias Abrantes, Estrela, Gomes e Tomaz da cidade de Bernardino Batista.

João Estrela Abrantes Neto (João Neto) é membro do Rotarac Clube de Tenente Ananias-RN. O Rotaract é voltado a pessoas de 18 a 30 anos de idade que entram em ação em suas comunidades e se divertem enquanto desenvolvem suas habilidades profissionais e de liderança. Os Rotaract Clubs, embora patrocinados pelos Rotary Clubs, são gerenciados por seus associados de modo independente.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604