Ates de falar do jogo quero falar da revolta, de centenas de torcedores que saíram de Vieirópolis para prestigiar a final do campeonato da liga sousense futebol.
            Uma verdadeira falta de respeito, que organização do evento fez com os tecedores do ADAV de Vieirópolis e do VASCO do Lastro. A organização do evento disponibilizaram apenas 900 ingressos para o jogo, isso é muito pouco para o numero de torcedores que foram ate a cidade de Sousa, o correto já que a final era entre Vieirópolis e Lastro que destinasse uma cota de ingresso bem maior para as duas cidades, mais isso não se viu, muitos que saíram de Vieirópolis tiveram que voltar sem ver o jogo. Já que os ingressos não foram, vendidos em Vieirópolis nem em Lastro que tivesse avisado no radio já Que Girlânio passou a Semana toda nos meios de comunicação falando dessa final, avisasse também da quantidade de ingressos que seria disponibilizado para esse jogo.

Quanto a Adav queremos parabenizar pela grandiosa conquista do titulo, uma conquista merecida. Duas grandes equipes conseguiram chegar a final do campeonato sousense. No primeiro jogo deu empate por 1 a 1 no segundo jogo já na final deu mais uma empate de 0 a 0 em tempo normal, mais nas cobranças de pênaltis o goleiro do ADAV em uma noite inspirada defendeu três pênaltis e o ADAV consagrou campeão 2013.

            Parabéns ao ADAV pela conquista.