Equipe da Quixaba Zona Rural de Uiraúna vence amistoso contra equipe do Campinense

No ultimo sábado (21) no estádio Antônio Maurilio de Aquino, o Maurilhão em Uiraúna. A equipe da Quixaba enfrentou a equipe do Campinense, de Campina Grande, em um jogo amistoso e venceu pelo placar de 2 a 0.

O jogo acabou se tornado um verdadeiro encontro de grandes jogadores, a Quixaba contou com alguns jogadores que já atuaram no profissional  como e o caso do atacante  Cleber ,Manu, Juninho Paraíba, Júnior Lira, Camilo e o Goleiro Ricardo, e alguns outros que já atuaram no profissional.

O Campinense participou do amistoso visando à preparação para a temporada do Campeonato Paraibano 2016 – 1ª Divisão. O Campinense é hoje o atual campeão paraibano e o único time do estado que disputou a Série D do campeonato brasileiro 2015.

Para o treinador da Quixaba, Nelson Paiva, este amistoso serviu também para mostrar os grandes talentos que temos e mostrar também a união dos atletas, afirmou ainda que a qualidade desta equipe da Quixaba deixa qualquer treinador orgulhoso, e que com certeza com essa formação estaria pronta sem sombra de duvida para disputar ate mesmo o paraibano.

A Quixaba que tem a frente o presidente Rafael Rodão é hoje atual campeão municipal, e irá disputar agora no mês de dezembro um torneio em São Miguel / RN, onde a premiação gira em torno de 10 mil reais.

Os gols da partida foram marcados pelo atacante, Arthur e Juninho Paraíba.

Confira AQUI todas as imagens do evento