O futebol a cada dia vem crescendo na cidade de Vieirópolis e vem Ganhando destaque até mesmo em outras cidades, com a conquista de títulos importantes conquistados por equipes deste município.
No ano de 2013 um grupo de amigos resolveu criar o ATLÉTICO VIEIRÓPOLENSE DE FUTSAL, um grupo que é composto por 16 jovens e que tem buscado um futuro no mundo da bola. O objetivo é procurar não focar a discussão unicamente sobre os benefícios do esporte para a saúde do ser humano, mas, tratá-lo a partir das muitas possibilidades que proporciona dentro de uma sociedade, permitindo uma apreensão ampla e múltipla da realidade, onde o futebol passa a ser um fator gerador de novos espaços do ser, na sociedade, como instrumento transformador e criador de novas perspectivas de vida em diferentes aspectos.
O ATLÉTICO VIEIROPOLENSE DE FUTSAL, visa exclusivamente incluir os jovens na sociedade e fazer com que ele se sinta bem e integrado a sociedade.
Conversamos com o treinador Fabinho, ele que é um dos grandes incentivador do esporte, o mesmo nos repassava, da sua alegria em ver que os jovens tem melhorado até mesmo o comportamento e o convívio dentro da sociedade, à partir da associação. Os jovens treinam três vezes por semana sempre a noite e já tem ganhados jogos importantes, jogando com seleções de outras cidades. Um dos grandes incentivador para que esse grupo fosse formado foi também o jovem Ayrton que muito tem contribuindo com o grupo.
Recentemente o grupo recebeu um padrão completo, do empresário Flávio Avelino proprietário da EMPRESA SERRA BRANCA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, ele que vem sendo também um dos que muito contribui para o esporte na região.
Veja Todas as Fotos => AQUI