Em tarde inspirada do atacante Jairo, São Diogo vence de goleada o Trovão Azul da Cachoeira.

Na tarde do ultimo domingo 20/10 no estádio Aldemir Jácome em Vieirópolis, Cachoeira e são Diogo se enfrentaram pelo Campeonato Municipal, a equipe da Cachoeira buscava sua terceira vitória na competição, pois a mesma já havia vencido seus dois primeiro jogos, no primeiro jogo venceu  a equipe do campo alegre e no seu segundo jogo venceu  a equipe dos veteranos pelo placar de 1×0.

Já o São Diogo buscava sua primeira vitória na competição, pois em seu primeiro joga havia perdido para os veteranos pelo placar de 1 a 0

Com a bola Rolando a equipe do São Diogo logo se mostrou com mais determinação e mais organização e tendo assim um maior domínio do jogo e atacando muito mais, e levando sempre perigo ao gol do goleiro Bezinho.

E não demorou muito e aos 13 minutos o atacante Jairo recebe próxima a grande área faz um giro em cima do zagueiro Kael e chuta não tão forte no canto esquerdo do goleiro Bezinho e abre o marcador.

Mesmo vencendo o São Diogo continuava pressionando o adversário e aos 27 minutos ainda do primeiro tempo em uma bola chuveirada na área o goleiro Bezinho não segura à bola e a mesma cai no pé do matador Jairo que chuta forte pra ampliar o placar. Final do primeiro tempo São Diogo 2 Cachoeira 0.

Na volta para o segundo tempo os treinadores não modificaram suas equipes e o São Diogo continuou com a mesma pegada e pressionando o seu adversário.

Aos dez minutos do segundo tempo o treinador Fabinho do Trovão Azul da Cachoeira fez duas substituições trocou o volante Manoel chagas por Cocão e modificou também na parte ofensiva tirando Samuel Filho por Vinicius Monte um garoto da base de apenas 15 anos,com isso a equipe ganhou mais velocidade na frente e o garoto Vinicius quase que faz um belo gol na sua primeira participação  dele no jogo.

Mesmo com as modificações do Trovão Azul o São Diogo continuava pressionando e mais uma vez o atacante Jairo aparece em sena desta vez com um toque sutil de cabeça deixa Ninho de frente para o gol o mesmo não desperdiça e faz o primeiro dele no jogo e o terceiro do São Diogo.

 

 

Aos 37 minutos o atacante Cleber em cobrança pênalti diminuí  para cachoeira.

 

Mais o dia era mesmo do São Diogo já no apagar das luzes em uma bola parada Paulinho Aparecida em uma cobrança de falta magistral perfeita deixa o goleiro Bezinho sem chance de Defesa.

Final São Diogo 4 Cachoeira 1

 

Em conversa com o treinador Francisco da equipe do São Diogo o mesmo parabenizou os atletas pela determinação e fossa de vontade e por entenderem as exigências que ele teria repassado e a função que cada um deveria desempenhar em campo o mesmo citou que vinha estudando a equipe adversaria a alguns dias e já  sabia os pontos positivos e negativos do trovão Azul da Cachoeira.

Confira aqui todas as imagens do evento